quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma viagem, um emprego, um sonho

Como escrevi no último post, vim até à Suíça. 

Têm sido dias muito preenchidos e cheios de reencontros, nervosismo e felicidade.

Lá fui à tão esperada entrevista e dia de observação ao Hospital Universitário de Zurique. Meu Deus, que o hospital é um mundo no mundo. 

Em Zurique pouco conheci, pois também quero descobri-lo lentamente. Já é dia 3 de fevereiro que me mudo para uma nova vida.

Na minha pequena cidade Frauenfeld, também já revivi momentos felizes e tenho utilizado o tempo todo.

Mas... e apesar de ainda regressar a Portugal, já tenho saudade do nosso país. Por isso de dia 27 de Janeiro até vir, ou aproveitar ao máximo.



Bahnhof Frauenfeld (Estação dos comboios de Frauenfeld)

Frauenfeld Schloss (Castelo de Frauenfeld)

Frauenfelder Post (Correiros de Frauenfeld)

Thur in Frauenfeld

UniversitätsSpital Zürich Haupteingang (Entrada principal do Hospital Universitário de Zurique)


Univeristät Zürich (Universidade de Zurique)

Universität Zürich (Universidade de Zurique)

Zürich (Zurique)

Até breve...



2 comentários:

takutague disse...

steve golden - Titanium Pan - T-Shirt - T-Shirt - T-Shirt
T-Shirt titanium knife | titanium hair trimmer T-Shirt | T-Shirt. All samsung galaxy watch 3 titanium details. T-Shirt All details. T-Shirt. All details. T-Shirt. All details. T-Shirt. All details. T-Shirt. All details. titanium nipple bars T-Shirt. All titanium nipple bars details. T-Shirt. All details. T-Shirt. All details. T-Shirt. All details. T-Shirt. All details.

sese disse...

lh427 stadium goods paris,lowa batai,lowa saapad,pandora quebec,alexander mcqueen tenisice ,stadiumgoodsespana,rieker homme,flight club recensioni,ecco canada iq522